Entregamos em todo o Brasil
Parcele suas compras
Atendimento personalizado
Tradição em qualidade e exclusividade
- Acessar Minha Conta
-
Acessar Conta
-
Central de Atendimento
- Fale Conosco
- Telefone: (11) 3035-5857
- Whatsapp: (11) 98964-2745
- E-mail: [email protected]
- Horário de atendimento
seg a sex das 8h às 18h
sáb das 8h às 14h
- Carrinho
Itens | 0
Politica de Trocas e Devoluções
Política de trocas e devoluções
Regras Gerais
A solicitação de troca deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento através do telefone 11-3035-5857 de segunda a sexta-feira das 7h às 20h, Sábado das 7h às 19h, pelo e-mail [email protected] ou pelo link Fale Conosco do site.
Nos casos de troca/reembolso, quando da retirada da mercadoria pelo portador da Varanda Delivery, é obrigatória a apresentação do Nota fiscal da compra do produto, bem como de documento de identidade oficial, com foto.
Tendo em vista que o valor cobrado pelo frete é fixo, somente haverá devolução de tal quantia na hipótese de desistência total da compra.
Em caso de restituição de valores, a quantia equivalente ao preço do produto será creditada em conta corrente de titularidade do cliente cadastrado que adquiriu a mercadoria, no prazo máximo de 05 dias a contar da retirada do produto pelo portador da Varanda Delivery.
Desistência de compra por arrependimento
Em caso de desistência da compra, comunique a Central de Vendas através do telefone 11-3035-5857 de segunda a sexta-feira das 7h às 20h, Sábado das 7h às 19h ou envie um e-mail para [email protected]
Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e obrigatoriamente acompanhados de sua nota fiscal.
O prazo para desistência é de 7 dias corridos do recebimento do produto.
O ressarcimento será do valor integral das mercadorias, através de estorno no cartão de crédito.
Para agilizar o atendimento de sua solicitação, envie no email de comunicação de desistência os seguintes dados: Nome / Endereço/ Cidade/ Estado/ E-mail/ Telefone/ Número do Pedido/ Número da Nota Fiscal/ Nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos/ Motivo da desistência da compra
Após o envio, você receberá um email de nosso sistema confirmando o recebimento de seu e-mail com orientações sobre a retirada dos produtos.